Polícia Domingo, 06 de Julho de 2025, 09h:10 | Atualizado:

Domingo, 06 de Julho de 2025, 09h:10 | Atualizado:

FATALIDADE

Motorista de caminhão morre após mal súbito em fazenda em MT

Causa da morte será investigada

JACKSON HUGGO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

VIATURA PM

 

Um motorista de 57 anos morreu após sofrer um mal súbito na tarde deste sábado (5), na Fazenda Bacuri, localizada na zona rural do município de Marcelândia (MT). A vítima foi identificada como Cosme Damião da Silva Machado, que prestava serviços terceirizados à fazenda dirigindo uma carreta.

De acordo com o BO, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h20 para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. O gerente da fazenda relatou que Cosme havia reclamado de dores no peito momentos antes de se afastar dos colegas, dizendo que iria até o caminhão buscar pertences para tomar banho. Logo em seguida, ele foi encontrado caído ao lado do veículo, sem sinais vitais.

Outro motorista que estava no local contou aos policiais que viu Cosme sentar no banco da cabine, abrir a porta e, de repente, cair da altura do caminhão, batendo a cabeça no chão. Segundo ele, a vítima não demonstrou qualquer reação ou tentativa de se proteger da queda, o que reforça a hipótese de que Cosme já estava inconsciente no momento do impacto, possivelmente devido a um infarto.

A Polícia Militar informou que não encontrou indícios de violência ou acidente no local. A funerária foi autorizada a remover o corpo para que fosse atestado o óbito pelo médico do município. No entanto, ao perceber um corte profundo no couro cabeludo, o médico de plantão solicitou que o corpo fosse encaminhado ao IML para realização de exame de necrópsia, a fim de confirmar oficialmente a causa da morte.

As investigações seguem sob responsabilidade das autoridades competentes.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet