11 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014, 07h:52 | Atualizado:

LEI SECA

Motorista embriagado é preso após bater em dois carros na Isaac Póvoas


Da Redação

Alcool-e-direção.jpg

 

O motorista Adair Ferreira da Silva, de 42 anos, foi detido por volta das 23 horas deste domingo depois de bater em dois carros e tentar fugir na região central de Cuiabá. O vendedor estava visivelmente embriagado.

Adair, que estava conduzindo um Fiesta branco, fez sua primeira vitima na avenida Isaac Povas, em frente a uma famosa rede rede de ‘fast food’, quando bateu na traseira de um Uno. Mesmo assim, o motorista seguiu em alta velocidade e só parou um pouco mais a frente ao bater na lateral de uma BMW X1.

O motorista ainda conseguiu fugir por alguns metros com as duas vitimas perseguindo atrás, mas foi parado por uma viatura da Policia Militar já na avenida Tenente Coronel Duarte. Depois de detido, Adair, que estava visivelmente embriagado se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi levado para a Central de Flagrantes junto com seu carro apreendido.

Após prestar depoimento, ele foi liberado depois de pagar uma fiança de R$ 1.448,00.

OPERAÇÃO LEI SECA

Neste final de semana, as forças de segurança do Estado iniciaram a "Operação Lei Seca" que irá durar até o final do Carnaval. O objetivo é combater a combinação "álcool e direção" e assim evitar acidentes nas ruas e rodovias do Estado. Neste domingo, um delegado da Polícia Civil, Alexandre Franco Moraes, foi detido embriagado. Ele resistiu a prisão e foi autuado também por desacato. 

VEJA MAIS

Fisioterapeuta é detida dirigindo embriagada e sem habilitação no Coxipó

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS