As vítimas fatais do acidente envolvendo uma carreta, na Serra de São Vicente (64 km de Cuiabá), na BR-364, na manhã desta sexta-feira (22), foram identificadas como Benedito Aparecido Vitorino de 54 anos, que conduzia o veículo de carga, sua esposa, Denise Luciene da Rocha Santos, de 53 anos e a neta do casal, Helena Vitorino, de apenas 5 anos. A única sobrevivente foi identificada como Bruna Alessandra Vitorino, de 27 anos, mãe da menor.
Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. A família era natural do município de Arapongas, no Paraná.
Segundo informações da Nova Rota do Oeste, concessionária responsável por administrar a via, o acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã, no quilômetro 349 da rodovia federal, sentido Rondonópolis a Cuiabá. A carreta de câmara fria, que estava carregada com frango e sendo conduzia por Benedito.
Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção e capotou. O veículo de carga saiu da pista e tombou.
Benedito, Denise e Helena morreram ainda no local e tiveram as mortes constatadas por equipes de resgate da concessionária e do Corpo de Bombeiros. Bruna ficou presa às ferragens, mas foi socorrida com vida e encaminhada ao HMC.
As equipes operacionais da concessionária estiveram no local, fizeram o controle do tráfego e adotaram as medidas necessárias de segurança. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil também estiveram presentes, assim como a Polícia Rodoviária Federal, que deu suporte à ocorrência.
Devido ao acidente, a pista ficou interditada por cerca de quatro horas e foi liberada as 9h45. As dinâmicas do acidente serão apuradas.