09 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 11h:28 | Atualizado:

Motorista que bateu em poste paga fiança e é solto


G1-MT

Um motorista de 29 anos foi preso depois de dormir no volante e bater a caminhonete em um poste, no Bairro Jardim Itália, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na madrugada dessa quinta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, o motorista dirigia sob efeito de álcool e ainda carregava uma arma.

Após passar por audiência de custódia, o juiz arbitrou fiança de R$ 5,2 mil e concedeu liberdade ao suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local, o motorista já tinha ido embora. Algum tempo depois, ele voltou no local e, segundo a polícia, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Foi realizado o teste do bafômetro, que apontou concentração de álcool de 0.39 miligramas por ar expelido. O tolerável é até 0.04 miligramas.

Em revistas realizadas na caminhonete, os policiais encontraram uma arma, um carregador de arma e seis munições intactas.

À polícia, o suspeito disse que voltava de uma comemoração e acabou dormindo enquanto dirigia.

Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriação no braço direito e no pescoço. Após atendimento médico, o condutor foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e também por dirigir alcoolizado.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS