Polícia Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2023, 16h:12 | Atualizado:

Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2023, 16h:12 | Atualizado:

SEM PISTAS

Mulher abandona recém-nascido na porta de igreja em Cuiabá

Existe a suspeita de que a mulher estaria enfrentando um quadro de depressão pós-parto

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

bebe abandonado.JPG

 

Uma mulher, ainda não identificada, abandonou um bebê recém-nascido na porta da Paróquia São Mateus, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá,  na manhã desta quarta-feira (4). Até o momento, ela e nem familiares foram identificados para saber o que a motivou a tomar tal medida. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi comunicado pelo coordenador da igreja, que relatou que uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade abandonou uma criança, aparentando ter poucos dias de vida, na paróquia e saiu do local em direção desconhecida. 

Com base nessa informação, uma equipe da Polícia Militar foi até a igreja, onde localizou o bebê, que estava recebendo cuidados de funcionárias da paróquia.

Posteriormente, o Conselho Tutelar do bairro Planalto foi acionado para acompanhar o caso. A Polícia Civil também já foi acionada para instaurar uma investigação a fim de identificar a mãe do bebê e entender os motivos do abandono.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Lucas Leivah

    Quinta-Feira, 05 de Outubro de 2023, 09h57
  • Segundo os progressistas, seria melhor ela ter abortado. Que ideia mais abjeta, mais hedionda, essa dos progressistas. E o Supremo está com eles, pelo visto.
    1
    0



  • Diga não ao aborto e sim a adoção

    Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2023, 22h11
  • Deus seja louvado por não ter optado pelo aborto e deixou num local seguro( casa do senhor) que essa criança seja adotada por uma família e seja muito feliz neste lar. Deus proteja e guarda a saúde física e mental dessa mãe e de seus familiares.
    11
    0



  • Deus os abençoem

    Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2023, 19h42
  • Deus abençoe este bebê e a sua mãezinha que optou pela vida e não o abortou. Ela não é uma monstra ou qq coisa assim, o deixou onde sabia que seria acolhido. Ela precisa de ajuda e o bebê sei que irá aparexer alguém disposto a amá-lo e protegê-lo. Deus os abençoem . Não julguem esta mãe pq não sabemos o que a fez deixar seu bebê que carregou 9 meses no ventre.
    17
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet