24 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 11h:05 | Atualizado:

MORTE NA MANHÃ

Mulher alega que desviou de facada de ex achado morto em frente de casa em VG

Ex-namorada cita que homem acertou o próprio tórax com movimento


Da Redação

mortofacada.jpg

 

A ex-mulher de Felipe Barros Ponce Santos, 28 anos, morto com um golpe de faca no peito na manhã de domingo (26) no bairro Noise Curvo, em Várzea Grande, relatou à polícia que o ex-marido atingiu o próprio peito numa “luta corporal”. O caso ocorreu na frente da casa da mulher, após o ex-marido ter ido a casa dela. 

A mulher de 25 anos contou que estava sendo ameaçada por Felipe desde que terminou o relacionamento. Na data do crime, por volta das 5h30, ele pulou o muro da casa dela e arrombou a porta da cozinha.

Ela narra que ainda sofreu agressões do ex-companheiro, quando ele pegou uma faca da casa e tentou golpeá-la. “Ao tentar resistir à agressão, a mulher desviou o braço do ex-companheiro, fazendo com que ele acertasse o próprio tórax, causando a lesão com grande sangramento”, informou a Polícia Civil.

Felipe ainda pulou o muro, mas caiu ferido na calçada e morreu antes de chegar a equipe do Samu. A mulher ainda tentou socorrê-lo.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Xico | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 13h31
    2
    1

    Estranho, ele mesmo acertou o próprio peito? ...

  • BRUNA | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 11h37
    15
    1

    ALGUÉM AVISA ESSES HOMENS PARA SEGUIR A VIDA DELES QUANDO ALGUÉM NÃO OS QUER MAIS! DEPOIS FALAM QUE SÃO FORTES, QUE AGUENTAM QUALQUER COISA, HOMENS ASSIM SÃO MAIS FRACOS QUE TUDO! CRIEM VERGONHA NA CARA DE VOCÊS E SEJAM HOMENS DE VERDADE! PIOR AQUELES QUE BATEM EM MULHER, ACHANDO QUE ELES MANDAM EM ALGUMA COISA, SÓ PRA INFORMAR, VIEMOS PARA TERRA SOZINHOS E VAMOS EMBORA SOZINHOS! HOMEM PRA MIM ASSIM QUE BATE E ACHA QUE PODE ALGUMA COISA, SÓ PROVA O QUANTO SÃO RIDÍCULOS E DEPENDENTES EMOCIONALMENTE, PROCURE AJUDA PROFISSIONAL QUE NÃO É FEIO, FEIO É VOCÊ APROVEITAR DE UMA MULHER PQ VOCÊ É INCOMPETENTE EM SER UM SER HUMANO NORMAL. CRESÇAM !!!! PEÇAM A DEUS PARA SEREM PESSOAS MELHORES E NÃO DESTRUÍDORES!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS