Polícia Terça-Feira, 04 de Junho de 2024, 19h:20 | Atualizado:

Terça-Feira, 04 de Junho de 2024, 19h:20 | Atualizado:

GUERRA URBANA

Mulher baleada na cabeça morre em hospital na "cidade das facções"

Ela foi atacada dentro da própria casa

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

claudia simao .jpg

 

Cláudia Simone Macauba do Prado, de 49 anos, que foi baleada na cabeça no último domingo (2), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (4) no Hospital Regional de Sorriso (398 km de Cuiabá).

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi baleada dentro de sua própria casa. O registro de ocorrência relata que dois criminosos chegaram na residêcia, localizada no bairro São Domingos, e que um deles ficou do lado de fora.

O outro comparsa entrou na casa, fez o marido da vítima e outros familiares reféns, trancando-os no banheiro da residência. Nesse momento, Cláudia foi atingida por disparos, sendo que um deles foi na cabeça. Em conversa com os policiais, o marido relatou que a esposa é usuária de drogas. 

A Polícia Civil vai investigar se o homicídio tem relação com a guerra de facções e se a morte de Cláudia tem relação com o fato de ela ser usuária de drogas. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • SINCERO

    Terça-Feira, 04 de Junho de 2024, 20h54
  • LEGALIZE JÁ A COCAÍNA E MACONHA ENTRE OUTROS.POIS AI VAI ACABAR COM AS FACÇÕES E CHACINAS POR ELAS COMETIDOS E O MUNDO SERÁ DO VERDEIRO AMOR L.
    0
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet