Uma mulher de 51 anos foi parar no hospital após uma briga com uma "amiga" na madrugada deste sábado (12), em Brasnorte (571 km de Cuiabá), por conta de uma dívida antiga. Em decorrência do arrancarrabo, a mulher sofreu uma fratura no punho esquerdo.
De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher disse que estava em um bar, na companhia de outras pessoas, e posteriormente pediu um veículo de transporte por aplicativo para ir até uma residência onde estavam algumas amigas. Segundo a vítima, ao chegar ao local, solicitou que uma das amigas realizasse o pagamento da corrida, visto que ela lhe devia uma determinada quantia em dinheiro. Contudo, a tal amiga se recusou a pagar pela corrida.
As duas começaram a discutir e durante o desentendimento, a "caloteira" teria a empurrado, resultando numa queda e lesão no braço esquerdo. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Brasnorte, onde exame de raio-X constatou uma fratura no punho esquerdo. A vítima indicou o possível endereço da agressora, mas ela não foi localizada pela PM que realizou diligências no endereço.
Em conversa com o médico plantonista, foi informado que a vítima permaneceria internada na unidade hospitalar para os procedimentos de rotina. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.