Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Henrique Ferreira Fontoura Martins, de 24 anos, morto nesta segunda-feira (17) com tiros na cabeça enquanto esperava um ônibus com destino a Campo Grande (MS), na Rodoviária de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), é apontado como membro do Primeiro Comando da Capital (PCC). O homicídio teria sido praticado a mando de lideranças da facção Comando Vermelho, organização rival do PCC.
A ligação dele com o PCC veio à tona após a prisão de uma mulher de 37 anos, que é ex de Henrique. Ela se relacionou com ele por três meses, mas terminaram um pouco antes do homicídio.
As informações apontam que a ex-namorada ameaçou Henrique, dizendo que iria avisar ao CV que um membro do PCC iria sair de Rondonópolis. Além dela, dois homens foram presos durante as diligências.
Henrique Ferreira Fontoura Martins foi atingido por disparos efetuados por um suspeito que estava em um veículo Gol vermelho. A equipe da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis está no local apurando as informações e realizando levantamentos periciais com a Perícia Técnica.
Em diligências realizadas pela polícia, dois suspeitos que estavam em um veículo com as mesmas características do carro avistado saindo das proximidades da rodoviária foram conduzidos ao plantão da 1ª Delegacia de Rondonópolis.
Salas
Terça-Feira, 18 de Junho de 2024, 13h08LAZARO
Terça-Feira, 18 de Junho de 2024, 13h02Rodrigo
Terça-Feira, 18 de Junho de 2024, 09h37