Polícia Domingo, 25 de Julho de 2021, 08h:04 | Atualizado:

Domingo, 25 de Julho de 2021, 08h:04 | Atualizado:

AGRESSÃO

Mulher denuncia tenente por abuso ao "arrastar" o filho dela de hospital

PM já responde sindicância por agredir um advogado e um adolescente em MT

DIEGO RODRIGUES
TV Centro América

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pm, corregedoria

 

O tenente da Polícia Militar tenente Alexandre Aparecido de Assis foi denunciado novamente por abuso de autoridade, dessa vez pela família de um estudante de enfermagem de Barra do Bugres. O caso teria acontecido no dia 13 de julho e o estudante registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o policial, que teria tirado o jovem à força de dentro de um hospital após um acidente de trânsito.

De acordo com Janete Viana Molina, mãe do jovem, de 24 anos, ele sofreu um acidente de moto após passar por um quebra-mola e cair.

"Ele estava com o braço fraturado, como aparece na rediografia, com dor, ainda não tinha sido feito curativo nos braços, estava todo ralado e ele foi levado de forma brutal, grotesca. Não tinha necessidade disso. Foi levado e deixado na rua, como se meu filho fosse um mau elemento. A primeira coisa que eu argumentei com a equipe de enfermagem foi porque deixaram tirar meu filho de lá para levar no local do acidente, mas ninguém sabia que o tenente tinha pego ele lá dentro".

 Somente depois do tenente verificar a documentação do jovem e da moto é que ele foi liberado para retornar ao hospital.

A Corregedoria da Polícia Militar informou que está a disposição para receber novas denúncias e que já existe uma sindicância em andamento no 7º Comando Regional da PM para apurar a conduta deste policial.

Esse mesmo policial já foi alvo de outras denúncias de truculência.

Um desses casos ocorreu em fevereiro deste ano, quando ele foi filmado agredindo um adolescente de 16 anos, durante uma abordagem na cidade. Na época a corregedoria da PM informou que faria uma investigação e que abriria um inquérito policial militar.

Outro caso ocorreu em junho de 2020, quando esse mesmo policial foi filmado agredindo um advogado, em Pontes e Lacerda.





Postar um novo comentário





Comentários (7)

  • raul

    Terça-Feira, 27 de Julho de 2021, 08h28
  • mais um bolsonarista de merda, se achando, faz hora que esse bosta esta aprontando... outro cidadao de bem, camisa amarela
    0
    0



  • Chupa Piça

    Domingo, 25 de Julho de 2021, 21h19
  • SAOl e DeusES ...o corone da GRAMPOLANDIA ESTA AI DE BOA...CADE O CORDEIRO LEGALISTA QUE HUMULHAVA PRAÇA..
    0
    0



  • helio

    Domingo, 25 de Julho de 2021, 10h40
  • Se acha o tal este policial se e que pode chamar um elemento deste de policial, proucuram de qualquer forma manchar a farda azul petroleo de qualquer forma. este individuo deve ser expulso da corporação o mais rapido possivel, pena que o corporativismo fala mais alto, eita Brasil sem porteira.
    3
    2



  • CUIABANO MT

    Domingo, 25 de Julho de 2021, 10h27
  • O pior bandido é aquele que se esconde e vive no manto do Estado...
    2
    1



  • Vvoz verdade

    Domingo, 25 de Julho de 2021, 10h26
  • Mais um bandido sujando,a farda
    2
    1



  • Paolo

    Domingo, 25 de Julho de 2021, 08h51
  • Tão esperando o que pra expulsar este doido ... ele vai ter que matar alguém pra isso acontecer? Se é que já não matou né... É muita incompetência deste povo, manda esse doido para um hospício isso não serve pra proteger ninguém, manda embora logo.
    10
    3



  • Ludio

    Domingo, 25 de Julho de 2021, 08h47
  • A tropa é reflexo do Comandante; enquanto os maus PM aprontam,o comandante está apenas e tão somente se agarrando no maurinho playboy da casa civil e este vai dizendo ao governador goiano q o atual comandante da PM não fala e não faz nada,portanto deixa ele no cargo!! Triste.
    7
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet