Um homem, de 58 anos, foi preso por agredir a companheira com ripas de madeira e martelo, na madrugada deste domingo (24), em Juína (745km de Cuiabá). A mulher, de 56 anos, teve ferimentos no rosto e na sobrancelha e precisou de atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia noite, pela própria vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. Segundo a mulher, essa não é a primeira vez que apanha do suspeito.
À polícia, ela relatou que o casal estava em casa, e o suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas. Em um dado momento, os dois passaram a discutir e em seguida o agressor partiu para cima da vítima com ripas de madeira e um martelo. Ela teve lesões na sobrancelha e no rosto.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para registro de ocorrência e adoção de demais procedimentos cabíveis
A vítima precisou ser encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Ela precisou ficar hospitalizada devido às lesões no rosto.
O caso será investigado.
FRANCISCO
Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2023, 12h20