Polícia Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2021, 12h:10 | Atualizado:

Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2021, 12h:10 | Atualizado:

VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher é estuprada por motorista de app em MT

 

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

aplicativo-uber.jpg

 

Uma mulher de 29 anos denunciou ter sido estuprada por motorista de aplicativo na madrugada desta terça-feira (16) no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). 

De acordo com informações, a vítima informou aos policiais que já tinha contato com motorista por meio do WhatsApp, e que já havia usado os serviços de corridas "por fora" dos aplicativos de transporte com o suspeito. 

Nesta madrugada, ela pediu uma corrida por volta da 1h e o suspeito desviou a rota, levando a mulher até um lugar desconhecido. Em seguida, ele abusou sexualmente da vítima. 

Após o crime, o acusado levou a mulher até o local onde ela foi buscada.

A vítima acionou a Polícia e disponibilizou informações sobre o homem. Em seguida, ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). 

O caso é investigado pela Polícia

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Marcelo

    Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2021, 14h06
  • Acho q neste caso não deveria colocar como motorista de aplicativo por que a corrida não foi feita pela plataforma em q a respaldo tanto ao usuário eao motorista foi um acordo particular entre pessoas sem nenhum vínculo com o aplicativo até por que em nenhum dos aplicativos de transporte o cliente pode solicitar corrida por watts zap.
    14
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet