Polícia Sábado, 24 de Agosto de 2019, 08h:00 | Atualizado:

Sábado, 24 de Agosto de 2019, 08h:00 | Atualizado:

DÍVIDAS

Mulher é morta por agiota asfixiada com fio de varal em MT

Vítima e suspeito atuavam como "sócios" no empréstimo de dinheiro a juros

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

helida

 

Helida Cristina da Silva Fardin, de 39 anos, que estava desaparecida há quatro dias foi encontrada morta numa vala, na tarde de sexta-feira (23), no Setor Industrial Norte, Sinop (480 km de Cuiabá). As informações da Polícia Civil são de que Leandro José Reis, de 41 anos, o sócio de Helida confessou o crime. O suspeito é proprietário de um restaurante na região.

A mulher desapareceu desde segunda-feira (19), após sair de casa para receber um dívida de R$ 14 mil.  A investigação aponta que Leandro tinha diversos negócios com a vítima e o esposo dela. Segundo a polícia, atuavam no ramo de agiotagem, em que ambos emprestavam dinheiro a juros.

Segundo o suspeito, nisso criou uma dívida entre o casal e ele. Na segunda, Helida foi até o restaurante do suspeito para cobrar a dívida, quando iniciou-se uma discussão. A vítima, então, acabou asfixiada com um fio de varal.

Após o crime, Leandro ensacou o corpo com sacos plásticos e saiu para fazer compras, retornando horas depois para desovar o corpo numa região de vegetação. 

O corpo de Helida foi encontrado após investigação o delegado Carlos Eduardo Muniz confrontar contradições no depoimento de Leandro, que até então era tradado como testemunha.

Ele deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Carlinhos do Nilo Povoas

    Sábado, 24 de Agosto de 2019, 23h18
  • Afff aquele apresentador é muito sem graça
    1
    0



  • Jurema Almeida

    Sábado, 24 de Agosto de 2019, 19h03
  • Agora convenhamos, aquela propaganda do MT 1 da globo com aquele lambadao é muito ridículo né? Nunca vi coisa mais brega e nem sei como o apresentador concordou com aquilo
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet