Uma mulher de 40 anos foi presa acusada de esfaquear o marido, de 31 anos, na residência do casal, no condomínio Chapada dos Pinheiros, no bairro Guarita I, em Várzea Grande. Após o crime, praticado na noite desta quarta-feira (20), a mulher deixou seu filho de apenas 10 anos sozinho em casa.
De acordo com informações preliminares relatadas por vizinhos, o casal estava brigando dentro do apartamento. Durante a discussão, a suspeita pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o marido. Após o ataque, ela correu para fora do condomínio, pedindo que a polícia não fosse acionada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local onde socorreu o homem esfaqueado. Em seguida, ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi intubado e passou por cirurgia devido a gravidade dos ferimentos.
Após o crime, a suspeita deixou o local alegando que tinha ido ao supermercado, mas foi abordada pelos policiais militares ao retornar para casa. Ela foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e ficou à disposição da justiça. O filho dela também foi levado pelos policiais e depois entregue a um familiar.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada para investigar a tentativa de homicídio.
Rubens Tadeu Reynaud
Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024, 13h58davi
Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024, 13h43