Uma adolescente de 15 anos foi estuprada pelo marido da prima, de 45 anos, em Marcelândia (680 km de Cuiabá). O caso foi registrado no começo da semana, quando a esposa do agressor saiu para comprar fraldas e, ao retornar, flagrou o marido estuprando a prima.
De acordo com informações do Conselho Tutelar da cidade, a vítima contou que foi convidada para almoçar na casa da prima e que após o almoço, a mulher pediu para a menor ficar com sua filha de 9 meses, enquanto ela ia ao mercado comprar fraldas.
Nesse momento, o marido da prima ficou no local e a chamou, dizendo que queria mostrar algo. A menina foi até a porta do quarto e encontrou o agressor mostrando seu órgão genital. Ao tentar sair do local, ela foi empurrada pelo homem e jogada na cama.
A vítima lutava para sair do local, mas não demorou muito para o agressor ejacular nela. Em seguida, a prima chegou na casa e flagrou a ação fez ameaças de morte contra a vítima, achando que tinha sido traída.
A equipe do Conselho Tutelar foi acionada pela menor, que foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil. Aos policiais, ela mostrou uma peça de roupa com vestígios do esperma do agressor.
Diante da situação, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, saiu a procura do homem, que foi encontrado em sua casa. Ele negou os fatos, mas acabou sendo detido.
Segundo a menor, o agressor também já teria atentado contra a irmã dela, de 14 anos. No momento em que a ocorrência era registrada, a esposa do acusado ligava no celular da vítima celular fazendo ameaças.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.