Polícia Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021, 08h:57 | Atualizado:

Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021, 08h:57 | Atualizado:

FACADAS

Mulher invade casa e tenta matar o ex e a atual em MT

 

YURI RAMIRES
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Casal foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Luz do Sol, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). A ex-namorada do rapaz de 23 anos invadiu o local junto com uma amiga e em posse de facas, tentaram matar ele e sua atual namorada, uma moça de 19 anos, que se trancou no banheiro.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta da 00h10, quando a situação estava fora do controle. Na porta da casa, o rapaz saiu sem roupa e todo ferido, com uma faca em punhos. Logo em seguida, saiu uma das agressoras, também com uma faca.

Policiais pediram para ela largar a arma, mas não obedeceu e foi para cima da equipe, que precisou disparar um tiro de arma não letal – spark. Só assim a mulher foi contida. Não demorou muito para a comparsa dela sair também, uma menor de 16 anos, que também tinha uma faca em punhos.

O rapaz contou aos policiais que estava dormindo com a namorada quando a casa foi invadida pela sua ex, de 23 anos. Eles estão separados há 6 meses, mas não sabia que a suspeita ainda tinha chaves da casa.

No local, ela e amiga estavam bastante agressivas e diziam que matariam a vítima e namorada dele. Eles foram agredidos e a jovem conseguiu correr e se trancar no banheiro.

Ele contou ainda que as duas passaram a dar facadas na porta em um ataque de fúria. O rapaz estava com várias mordidas pelo corpo, alguns hematomas e um corte no rosto. Por várias vezes a vítima tomou a faca das agressoras, mas elas conseguiam pegar outras na cozinha.

Dentro da casa, polícia informou que havia muita bagunça, sinais de sangue e objetos quebrados. A agressora foi levada para uma unidade de saúde e depois presa. Já sua comparsa foi apreendida.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Junior

    Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021, 09h51
  • Isso é consequência da sensação de impunidade causada por leis imparciais que não defendem a vida, mas apenas o gênero.
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet