Uma mulher identificada como Adriana da Silva, 26 anos, foi assassinada a facadas na noite deste domingo (13) no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (830 km de Cuiabá). De acordo com informações, a autora do crime seria sua amiga.
Elas passaram a tarde bebendo na companhia do namorado da acusada e do ex-marido da vítima. A confusão teria começado no momento em que as mulheres preparavam o jantar.
A vítima teria entrado no banheiro no momento em que o namorado da amiga tomava banho e teria fechado a porta. A mulher ficou furiosa e tentou entrar no banheiro, mas foi impedida pela amiga.
Ela acabou cortando o pé em um caco de vidro. Quando conseguiu entrar, a acusada fez os dois saírem do banheiro. ]
O ex-marido da vítima, que iria participar do jantar, tinha saído para comprar refrigerante. Quando chegou ao local novamente flagrou a confusão e tirou a acusada da casa com empurrões.
Em seguida, ele tentou levar a ex para outro local, mas ao sair da residência ela foi esfaqueada pela mulher. O homem tentou intervir, mas acabou sendo atingido na orelha.
Ele acabou conseguindo tomar a faca da acusada. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou a acusada no local. A vítima estava caída no chão.
A vítima foi encaminhada por uma ambulância ao Hospital Municipal Lorena Parode, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
A acusada foi algemada e encaminhada a Delegacia de Canarana.
Kibinho
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021, 23h02Um abismo leva a outro
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021, 11h24DECO
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021, 09h46Hellay Cristiny dos Passos Marins
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021, 09h42