Tainá Rodrigues Leonardo, de 26 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Biz em Mirassol D'Oeste (294 km de Cuiabá), morreu após ser atropelada por um caminhão na noite desta sexta-feira (11).
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do caminhão informou que estava se deslocando de Mirassol D'Oeste para Araputanga. Ele afirmou que, no semáforo em frente à loja de materiais de construção Casa Grande, em sentido contrário ao do caminhão, estavam trafegando três motocicletas.
Tainá perdeu o controle do veículo e caiu embaixo do caminhão. A roda traseira do caminhão passou por cima da motorista. O motorista disse que parou após sentir algo estranho e pessoas próximas fizeram gestos de alerta sobre o acidente.
Uma ambulância de um hospital da região foi acionada e socorreu a vítima. Contudo, Tainá já estava morta quando chegou à unidade de saúde. Os condutores das outras duas motocicletas fugiram do local.
Uma testemunha informou que viu três motocicletas vindo em sentido contrário ao do caminhão e que, ao passar próximo ao veículo, a condutora da Biz perdeu o controle, caindo debaixo do veículo de carga.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para adoção das providências cabíveis. A dinâmica do acidente e toda a situação envolvendo as motos e o caminhão estão sob investigação por parte da Polícia Civil.