A motociclista Daiana Andressa Bau, de 43 anos, não resistiu aos graves ferimentos decorrentes de um acidente de trânsito e morreu no último sábado (2) no Hospital Regional de Sinop (500 km de Cuiabá), onde estava internada. O acidente ocorreu em 25 de novembro, quando Daiana se envolveu em uma colisão frontal com um Fiat Strada no bairro Jardim Santa Mônica.
De acordo com informações da Polícia Civil, no dia do acidente, o condutor do Fiat Strada havia se escondido em um supermercado nas proximidades, mas transeuntes denunciaram sua localização e a Polícia Militar conseguiu encontrá-lo. Daiana já havia sido socorrida e levada para o Hospital Regional.
Os policiais foram até a unidade para coletar os dados da vítima, mas ela estava recebendo atendimento médico.
Durante as diligências, o suspeito se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas alegou ter consumido bebida alcoólica e maconha também, sendo então feito um auto de recusa.
O suspeito foi encaminhado pela PM até a Central de Flagrantes de Sinop, onde foi interrogado e autuado em flagrante delito. A morte de Daiana foi confirmada pela tia no sábado. A investigação sobre será conduzida pela Polícia Civil.