Polícia Sábado, 19 de Novembro de 2022, 00h:35 | Atualizado:

Sábado, 19 de Novembro de 2022, 00h:35 | Atualizado:

PROMESSA DESCUMPRIDA

Mulher muda para Cuiabá em "busca de amor" e denuncia agressões de engenheiro

Vítima alega que homem não devolveu metade do aluguel

RICHELLY ALVES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

carcere privado, violencia domestica, maria da penha

 

Um engenheiro eletricista, de 57 anos, é acusado espancar a companheira na cidade de Cuiabá. Após uma separação, o suspeito agrediu a mulher de 43 anos depois de pedir para que ela voltasse a residir com ele em uma residência no bairro Lixeira.

De acordo com informações do Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o engenheiro tinha um relacionamento com a vítima por cerca de dois anos quando a mulher foi morar em São Paulo com seus pais. Um tempo depois, o suspeito convidou essa mulher para retornar para Cuiabá e morar com ele no bairro Lixeira com várias promessas.

Após aceitar o convite e conviver 15 dias com o engenheiro, o homem mudou o comportamento e expulsou a mulher da residência, ameaçou ela e morte além de espancá-la. Ainda de acordo com a emissora de televisão, a vítima afirma que o trato era pagar somente metade do aluguel e que ajudou o suspeito com a quantia de R$ 400, mas que quando ela decidiu sair da casa ele não devolveu mais o dinheiro.

“Gostaria de fosse feito a Justiça. Ao abrir o aplicativo do banco, ele viu que eu tinha uma quantia referente a metade do aluguel e me obrigou que transferisse pra ele. Mas como eu não permaneci o tempo de um mês, na hora que ele me propôs devolver esse valor, ele não transferiu na minha conta”, disse. Segundo a vítima, nesse momento, o suspeito foi para cima dela, a espancou e jogou suas roupas e seus sapatos na garagem da residência.

Nesse momento, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante e o encaminhou para Delegacia da mulher. No entanto, o homem foi solto mediante audiência de custódia.

A vítima permanece assustada e escondida já que o suspeito está em liberdade. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • William

    Sábado, 19 de Novembro de 2022, 07h00
  • Conheço minha esposa há 30 anos ,nunca levantei as mãos pra ela, na verdade isso nunca passou pela minha cabeça. Mulher deve ser protegida
    8
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet