Polícia Domingo, 25 de Julho de 2021, 08h:15 | Atualizado:

Domingo, 25 de Julho de 2021, 08h:15 | Atualizado:

DESESPERO

Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões do marido

O agressor ainda foi ao hospital procurar a vítima e acabou preso

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

samu.jpg

 

Uma mulher de 49 anos pulou de um carro em movimento, na madrugada deste domingo (25), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A atitude dela foi de desespero por estar sendo agredida pelo marido dentro do veículo. O homem foi preso após procura-la no Pronto-Socorro onde recebia atendimento médico. 

Segundo relatou a mulher à Policia Militar, ela e o companheiro estavam trafegando pela avenida quando iniciaram uma discussão dentro do carro. Momento em que ele desferiu um tapa na cara dela. Ela pediu para que ele parasse o carro porque ela iria descer. No entanto, ele se negou a parar, continuando a discussão. Em um momento em que ele diminuiu a velocidade do carro ela aproveitou e pulou do veículo.

Pessoas que passam pelo local prestaram ajuda e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou o Hospital Municipal e Pronto-Socorro de Cuiabá. Enquanto recebia atendimento, um homem chegou procurando por ela, dizendo ser seu marido.

A Polícia Militar foi avisada e deu voz de prisão ao acusado, que foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Joenes pica pau

    Domingo, 25 de Julho de 2021, 10h13
  • A trouxa ainda vai procurar o marido. Porque ao longo da vida, quando era gostosona, achava que a beleza e a bunda garantia uma boa vida e um bom marido, ledo engano pras cachorras que pensam assim.
    4
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet