Uma mulher de 49 anos pulou de um carro em movimento, na madrugada deste domingo (25), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A atitude dela foi de desespero por estar sendo agredida pelo marido dentro do veículo. O homem foi preso após procura-la no Pronto-Socorro onde recebia atendimento médico.
Segundo relatou a mulher à Policia Militar, ela e o companheiro estavam trafegando pela avenida quando iniciaram uma discussão dentro do carro. Momento em que ele desferiu um tapa na cara dela. Ela pediu para que ele parasse o carro porque ela iria descer. No entanto, ele se negou a parar, continuando a discussão. Em um momento em que ele diminuiu a velocidade do carro ela aproveitou e pulou do veículo.
Pessoas que passam pelo local prestaram ajuda e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou o Hospital Municipal e Pronto-Socorro de Cuiabá. Enquanto recebia atendimento, um homem chegou procurando por ela, dizendo ser seu marido.
A Polícia Militar foi avisada e deu voz de prisão ao acusado, que foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
Joenes pica pau
Domingo, 25 de Julho de 2021, 10h13