Polícia Terça-Feira, 26 de Novembro de 2024, 14h:30 | Atualizado:

Terça-Feira, 26 de Novembro de 2024, 14h:30 | Atualizado:

AÇÃO E REAÇÃO

Mulher reage contra agressões e esfaqueia marido dentro de casa

Ele foi golpeado no rosto e depois pediu ajuda para ser levado ao hospital

JOÃO CARLOS
Da redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

MULHER FACA.JPG

 

Uma mulher de 57 anos foi agredida pelo companheiro, um idoso de 66 anos, na manhã desta terça-feira (26),  naresidência do casal, em Canarana (643 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os gritos de socorro vindos da casa, no bairro União. Uma equipe foi ao endereço e encontrou as partes envolvidas na briga.

A vítima relatou que o esposo, visivelmente embriagado, iniciou uma discussão após ela se recusar a mudar de cidade com ele. Durante a briga, o homem pegou um facão e a ameaçou de morte. Ela, por sua vez, se armou com uma faca de mesa para se defender. Após a primeira ameaça, o marido largou o facão e começou a agredi-la com socos e empurrões.

Foi então que a mulher pegou uma faca e deu um golpe no rosto do agressor e gritou por ajuda. Uma testemunha que ouviu os pedidos de socorro foi até a residência para ajudar. No local, encontrou o idoso sangrando e segurando uma cadeira, enquanto a mulher estava caída no chão. A testemunha interferiu na briga, segurando o agressor e pedindo para que a vítima saísse do local.

Ele também solicitou que os vizinhos chamassem uma  ambulância e a Polícia Militar. Ambos foram levado para uma unidade de saúde e o caso repassado à Polícia Civil 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Eliane

    Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024, 10h49
  • Com 57 anos chegar ao ponto de reagir é pq estava esgotada emocionalmente . Imagino quanta agressão não deve ter aguentado dessa carniça . Toma que infeccione e mora .
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet