Um homem foi achado morto na noite de sexta-feira (23), em Juína (735 km a Noroeste). O corto lesões no pescoço e cabeça provavelmente causadas por pauladas. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Segundo informações do site Juína News, um popular acionou a Polícia Militar informando que havia um corpo caído na rua, no bairro Módulo 6. Os agentes foram ao local e isolaram a área.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil compareceram ao local para realizar os procedimentos adequados e encaminharem a vítima para o Instituto Médico Legal (IML).
No momento da localização do corpo, nenhum documento foi achado com a vítima. Porém, na manhã deste sábado (24), uma mulher compareceu à delegacia da cidade para registrar o sumiço do marido.
Ela foi informada do homicídio e reconheceu que o corpo era do esposo, Juliano Gonçalves Leite,40. Ele ainda afirmou que o homem raramente saía de casa sozinho e estava em liberdade condicional, pois havia matado uma pessoa em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), anos atrás.
Ele tinha levado documento e dinheiro quando saiu, mas as notas não foram encontradas. O homicídio é investigado pela Polícia Civil da cidade.