Polícia Domingo, 18 de Maio de 2025, 12h:20 | Atualizado:

Domingo, 18 de Maio de 2025, 12h:20 | Atualizado:

LEI DO RETORNO

Mulher tenta matar o marido após ter sido agredida pelo "covardão"

 

JACKSON HUGGO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Briga casal

 

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado na manhã deste sábado (17), em Planalto da Serra (MT), após uma discussão entre um casal terminar em agressões físicas. A PM foi acionada por uma mulher que recebeu uma ligação da suspeita, de 40 anos, informando que havia matado o companheiro, Reinaldo Paulo de Souza, de 42 anos.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem com diversos cortes e hematomas pelo corpo. A suspeita relatou que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica quando ele teria iniciado as agressões, tentando enforcá-la. Para se defender, segundo ela, quebrou um copo e o atacou com o objeto cortante. Após o golpe, a vítima teria caído com o rosto na quina da cama, antes de se arrastar até o banheiro para tomar banho.

A mulher também afirmou que sofria agressões constantes desde o início do relacionamento, que dura cerca de oito anos. A equipe médica do Pronto-Socorro Municipal de Planalto da Serra foi acionada e prestou socorro à vítima, que foi levada para a unidade de saúde da cidade. A suspeita, que relatava estar passando mal por conta da pressão arterial, foi conduzida ao mesmo local, mas recusou atendimento médico e medicação.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio culposo (sem intenção de matar), e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia, que irá apurar os detalhes do episódio e tomar as providências cabíveis.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet