Agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande impediram que uma mulher atentasse contra a própria vida, na manhã desta sexta-feira (24), na ponte Júlio Muller, localizada na avenida da FEB, na divisa do município com Cuiabá.
De acordo com o registro de ocorrência, a mulher publicou em seu status do aplicativo de conversas Whatsapp, dizendo que iria cometer suicídio. Uma amiga dela que faz parte da Guarda Municipal e estava de serviço, entrou em contato com pessoas próximas. Em seguida, eles iniciaram rondas e conseguiram localizar a moça sobre a ponte Júlio Muller.
Os agentes da equipe “Anjos”, conversaram com a mulher e conseguiram convencê-la a não tirar sua própria vida. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local para dar apoio à ocorrência.
AJUDA – O Centro de Valorização à Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente em todo o Brasil. O atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços. No site https://cvv.org.br/ também é possível buscar ajuda.