23 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020, 08h:43 | Atualizado:

CRIME BRUTAL

Mulheres são mortas e enterradas no quintal de casa em MT

Ex-cunhado de uma das vítimas foi preso e confessou autoria do crime


Da Redação

morta-peixoto2.jpg

 

Maria Cleiude Monteiro, 34, e Nerias Dantas Amorim, 20, foram mortas e enterradas em uma cova no quintal da casa onde moravam, no Distrito de União do Norte, município de Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). Os corpos das duas foram encontrados nesta quinta-feira (16).

De acordo com informações, a pessoa que fez a denúncia a polícia teria ido a casa das vítimas. Ao chegar, notou que a casa estava vazia e havia marcas de sangue pela residência.

Na sequência, essa testemunha teria ido até o local de trabalho de uma das mulheres e acabou sendo informado que ela não teria ido trabalhar. Desconfiada, a testemunha acionou a Polícia Militar.

Os policiais se dirigiram então até a casa informada e conseguiram ver diversas marcas de sangue no interior da residência. As manchas levavam a um matagal ali próximo.

Logo, os militares conseguiram identificar uma cova e uma pá. Dentro do buraco, estavam os corpos de Maria e Nerias.

Preliminarmente, foi constatado que as duas foram mortas a facadas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de necropsia.

Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram presentes no local, para a realização de perícia. Informações preliminares apontam que o suspeito deste duplo assassinato seria supostamente ex-cunhado de Maria.

Ele se entregou na delegacia da cidade e confessou a autoria. A Polícia Judiciária Civil (PJC) passa a investigar as causas da morte.

 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS