26 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 09h:18 | Atualizado:

SAÍDA DE CINEMA

Namorados passam 4h de "terror" em sequestro-relâmpago em Cuiabá


Da Redação

sequestro/folhamax

 

Um casal de namorados foi alvo de sequestro e passou cerca de quatro horas de "terror" na noite desta segunda-feira (20), em Cuiabá. Ao que consta, os jovens foram "fechados" por duas motos, com dois ocupantes cada uma, na região do bairro Poção, após sairem de um cinema. 

Os bandidos anunciaram o sequestro e trasitaram com o carro, modelo Peugeot 308 cor prata, por várias avenidas da cidade em alta velocidade. Eles pararam na rodoviária de Cuiabá e obrigaram o casal sacar R$ 500. 

As vítimas relataram que os suspeitos jogaram dois aparelhos Iphone pela janela do carro para não serem rastreados. A Polícia Militar foi acionada com relato de que uma mulher havia sido sequestrada e nas proximidades de um shopping na Avenida do CPA, uma viatura da Rotam chegou a realizar o acompanhamento do carro, mas perdeu de vista.

Foi solicitado apoio de demais guarnições e o carro localizado com as portas trancadas na região do bairro Pedregal. No deslocamento, a PM também resgatou as vítimas e devolveu o carro.

O criminosos passaram por vários estabelecimentos e imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para identificá-los. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Djuca Paletó | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 11h28
    3
    0

    A polícia civil está ocupada fazendo segurança dos amarelinhos! MM é péssimo e Paletó quer grana.

  • Amanda Duarte | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 10h57
    4
    0

    A insegurança impera.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS