O corpo de F.A.A., 7, não tinha sinais de violência e o exame de necropsia realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica não constatou a causa da morte. O exame toxicológico ficará pronto em 15 dias e será possível averiguar se a criança teve alguma intoxicação. O menino foi achado morto, em casa, no bairro da Manga, em Várzea Grande, na tarde de domingo (31).
Segundo informações da Polícia Civil, a equipe foi chamada pela Polícia Militar que registrou o boletim do corpo localizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia atestado a morte da criança.
O corpo estava sobre a cama e o pai e a madrasta falaram com a polícia. Eles disseram que o menor havia passeado muito de bicicleta, na parte da manhã e que tinha chegado e deitado. Na hora do almoço, foram chamar a criança para se alimentar e ela já estava desacordada.
A Polícia Civil disse que não tinha sinais de violência no corpo. A necropsia não encontrou motivos que justificassem a morte.
Foi coletada amostra para realização de exame toxicológico que identifique possível intoxicação. O resultado deve ficar pronto em 15 dias.