02 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 15h:05 | Atualizado:

Necropsia não define causa da morte de menino de 7 anos em VG


Gazeta Digital

O corpo de F.A.A., 7, não tinha sinais de violência e o exame de necropsia realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica não constatou a causa da morte. O exame toxicológico ficará pronto em 15 dias e será possível averiguar se a criança teve alguma intoxicação. O menino foi achado morto, em casa, no bairro da Manga, em Várzea Grande, na tarde de domingo (31).

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe foi chamada pela Polícia Militar que registrou o boletim do corpo localizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia atestado a morte da criança.

O corpo estava sobre a cama e o pai e a madrasta falaram com a polícia. Eles disseram que o menor havia passeado muito de bicicleta, na parte da manhã e que tinha chegado e deitado. Na hora do almoço, foram chamar a criança para se alimentar e ela já estava desacordada.

A Polícia Civil disse que não tinha sinais de violência no corpo. A necropsia não encontrou motivos que justificassem a morte.

Foi coletada amostra para realização de exame toxicológico que identifique possível intoxicação. O resultado deve ficar pronto em 15 dias.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS