Polícia Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014, 16h:26 | Atualizado:

Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014, 16h:26 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Neto de ex-governador pode ter morrido de descarga elétrica no CPA

Veículo capotou e ficou com rodas para cima evitando isolamento

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

acidente-frederico-capa.jpg

 

O advogado e Frederico Carlos Soares Neto, 32, morto na madrugada da última quinta-feira ao bater em um poste de iluminação na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, pode ter sido vítima de uma descarga elétrica após o acidente. Uma das hipóteses é de que um choque de 13,8 mil volts atingiu o advogado pouco após o poste cair sobre o carro dele com a ruptura dos cabos.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico com Urgência) teria chegado ao local e deparado com corrente elétrica no veículo. Então, acionaram a Rede/Cemat que teria demorado cerca de 40 minutos para chegar ao local para desligar os cabos condutores.

De acordo com a assessoria de imprensa da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), o laudo da morte do advogado e neto do ex-governador Frederico Campos deve sair entre 10 a 15 dias. Somente após as investigações serem concluídas é que a Polícia Civil saberá com exatidão como o rapaz morreu.

Porém, foi antecipado que o advogado sofreu fraturas nas pernas e na costela. Além disso, peritos que estão trabalhando no caso identificaram uma grande marca de frenagem no asfalto antes da colisão com o poste. 

Imagens de circuito de segurança de empresas da região também estão sendo analisadas para ajudar a comprovar se de fato o advogado estava participando de um racha na avenida. Algumas testemunhas informaram aos policiais que o advogado travava uma disputa com um veículo Golf.

O CASO

Na madruga de quinta-feira (18), o advogado Frederico Carlos Soares Neto morreu em um grave acidente de carro na Avenida do CPA. O rapaz de 32 anos estava dirigindo um Gol G6 e bateu com a lateral do carro em um poste de iluminação. O impacto da batida foi tão forte, que o poste quebrou no meio e caiu. 

Após receberem uma denúncia, a Delegacia de Delitos em Trânsito está investigando se o acidente aconteceu durante a disputa de um racha entre o advogado e o motorista de um veículo Golf.

VEJA MAIS

Testemunhas confirmam que neto de ex-governador fazia racha entre Gol e Golf

 Neto de ex-governador morre em acidente na avenida do CPA





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Alexandre

    Domingo, 28 de Setembro de 2014, 15h10
  • Para mim tanto faz se ele morreu de choque elétrico, da pancada, vamos procurar notícias mais relevantes !
    0
    0



  • Sika

    Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014, 23h57
  • Me apavora saber que a polícia técnica de MT precisa de até 15 dias para comprovar se a vítima recebeu ou não descarga elétrica... Não imaginava que isso demandasse \'tanta\' investigação assim... E como ficam os familiares?
    0
    0



  • Alexandre

    Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014, 23h07
  • Para mim tanto faz se ele morreu de choque elétrico, da pancada, vamos procurar notícias mais relevantes !
    1
    2



  • edsons

    Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014, 17h20
  • agora a culpa é do choque. do cabo que nao estava instalado direito,,,, a culpa deve ser do governo do estado de mato grosso. pode até ser que morre eletrocutado, mas foi pq ele bateu em altíssima velocidade no poste. filho de gente \"importante\" tb morre. #ficaadica
    3
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet