Polícia Quarta-Feira, 06 de Abril de 2022, 13h:07 | Atualizado:

Quarta-Feira, 06 de Abril de 2022, 13h:07 | Atualizado:

CRIMINALIDADE

Oito pessoas são presas em flagrante em Cáceres

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Policiais militares do 6º Batalhão e da Força Tática, em Cáceres, prenderam seis pessoas e apreenderam dois adolescentes, na tarde desta terça-feira (05.04). As prisões foram registradas em duas ocorrências seguidas, onde uma arma de fogo, porções de drogas e dinheiro proveniente do tráfico foram apreendidas.

Por volta de 16h, a equipe da PM recebeu informações de que um grupo de pessoas estaria de posse de arma de fogo, no bairro Jardim Padre Paulo. Ao verificarem o endereço, os policiais notaram que a residência já havia sido denunciada por outros crimes anteriormente.

No local, os policiais visualizaram um indivíduo com uma arma em punho, no quintal da casa. Em seguida, a equipe adentrou a residência e obteve êxito em abordar todos os suspeitos, sendo três adultos com idades entre 19 e 21 anos, e dois adolescentes de 17 anos. A arma de fogo, de calibre 12 com duas munições, foi localizada no interior do imóvel. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da cidade.

Na sequência, a mesma equipe policial em diligências pelo bairro Vista Alegre, por volta de 19h50, encontrou três suspeitos em frente a uma residência. Ao tentar realizar abordagem, um dos indivíduos arremessou um objeto na área da casa. Em busca pessoal, com um outro suspeito foi encontrado cinco porções de substância análoga a pasta base de cocaína e uma quantia de R$ 120,00 em dinheiro.

Questionados sobre o material jogado no interior do imóvel, os criminosos revelaram se tratar de mais entorpecentes e que a residência servia como um ponto de venda de drogas de uma facção criminosa. Dentro da casa foram encontradas mais porções de entorpecentes e dinheiro, totalizando 131 porções de pasta base de cocaína e R$ 650,00 em dinheiro.

Os dois homens, de 19 e 32 anos, e a mulher, de 19 anos, receberam voz de prisão por tráfico de drogas e formação de quadrilha e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet