Polícia Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021, 08h:10 | Atualizado:

Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021, 08h:10 | Atualizado:

COMANDO DA LEI

Operação prende membros de facção por matar informante da polícia em VG

Crime ocorreu no bairro Jardim Eldorado

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

comandodalei.jpg

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou na manhã desta quarta-feira (29) a 'Operação Comando da Lei' que tem como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão contra os autores de um homicídio praticado em dezembro de 2018, no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. Os alvos são membros do Comando Vermelho.

De acordo com as informações do delegado Caio Albuquerque, que comanda a investigação, a vítima João Gabriel Silva de Jesus, na época com 20 anos. Ele foi atraído para uma casa no Eldorado, onde foi morto por espancamento e depois ainda alvejado por arma de fogo.

As ordens judiciais decretadas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande têm como alvo integrantes de uma facção criminosa que teriam cometido o crime contra João Gabriel Silva de Jesus, 20 anos,  porque este supostamente seria informante da polícia.

Ao longo tempo de investigação, a DHPP cumpre mandados de busca e de prisão contra membros do CV. Não foi informado quantos foram cumpridos, mas há prisões confirmadas e outra parte do bando segue foragida.

Albuquerque explicou ainda que não somente os autores do crime estão sendo presos, mas também pessoas que participaram do plano todo, como os responsáveis pela ocultação do cadáver, transporte e outras logísticas aplicadas no dia.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Sociedade

    Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021, 09h17
  • TINHA QUE FAZER O MESMO COM ESSES CANCER....SO DEUS PODE TIRAR A VIDA
    1
    0



  • raul verdadeiro

    Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021, 08h49
  • Parabéns a GLORIOSA PC, os vagabundos criminosos são cruéis impiedosos a personificação do mal, matam por puro prazer, eles entram na casa do trabalhador pra roubar eles queimam as pobres e indefesas vítimas com isqueiro, fósforos, cigarros, panela quente, estupram as crianças na frente dos pais e irmãos, estupram as esposas na frente do marido e filhos, enfiam cabeça de crianças no vaso sanitário, enfiam armas na cabeça de criança, enfim todo tido de perversidade, de maldade, matam o pai na frente da esposa e filhos durante roubos, deixando a família desamparada e traumatizada pelo resto da vida, eles são criminosos por pura opção e safadeza, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, agora pergunto qual assalariado tem condições de comprar uma arma no valor de 10 mil reais ? Eu não sou criminoso, não sou marmita de vagabundo criminoso, e foda se quem é, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
    7
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet