Polícia Segunda-Feira, 07 de Julho de 2025, 14h:50 | Atualizado:

Segunda-Feira, 07 de Julho de 2025, 14h:50 | Atualizado:

NOJENTO

Padrinho é preso por estuprar afilhada e ameaçar matar comadre em MT

Vítima já havia sido abusada outras vezes

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

SIMULACAO ESTUPRO

 

Equipes militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (6), um homem, de 59 anos, suspeito por estupro de vulnerável, contra a própria afilhada, de 14 anos, no bairro Cidade Nova, em Cáceres (220 km de Cuiabá). A vítima relatou que foi trancada em um quarto e sofreu ameaças caso denunciasse a situação a alguém. 

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que ambas moram no município de Porto Esperidião e que estava na cidade apenas por passeio na casa de familiares. Ao conversar com a filha, percebeu que a menor estava nervosa e começou a chorar. 

Questionada sobre a situação, a jovem relatou que enquanto estava dormindo, seu padrinho entrou no quarto e trancou a porta. Ela acordou com o suspeito em cima da cama.

O homem deixou a menina apenas com roupas íntimas e passou as mãos em seus órgãos genitais. A vítima afirmou que mandou o homem sair, no entanto foi obrigada a ficar quieta.

A adolescente ressaltou que já foi abusada outras vezes e que o suspeito sempre ameaçava de matar a mãe da vítima caso contasse para alguém. Diante da denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento no município em busca do suspeito, que foi encontrado em uma outra casa. O suspeito apresentou resistência no momento da prisão e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Se tem filhos, não confiem em ninguém!

    Segunda-Feira, 07 de Julho de 2025, 16h16
  • Nunca durma na casa dos outros, se for, tranque a porta e pendure um copo de alumínio ou algo similar, se alguém tentar abrir, o copo cairá e vc acordará a tempo de se defender. Fui vítima de tio, primos, amigo do meu pai, vizinhos, não sei como sou "normal", mas odeio gente boazinha demais, não confio em ninguém que não dê uns berros de vez em quando, que não perde a paciência e etc. Pessoas perfeitinhas demais me causam pânico. Todos que tentaram abusar de mim eram solícitos, perfeitinhos, confiáveis, o típico: "Tão bom, tão legal"... Eu digo tentaram pq fui estuprada aos 5, 6 anos por um tio "perfeito", bonzinho, confiável, ao ponto de minha mãe deixar os 4 filhos sob seus cuidados qdo ia estudar. Dava aula dia todo e estudava a noite. Sobrevivi às ameaças que fazia em matar/judiar de minha mãe e irmãos.... Cresci "em alerta", cuidando de mim e dos irmãos, não deixava ir no colo de ninguém. E o pior, fui falha, este desgraçado, 40 anos depois abusou de meu filho... Não descuidei. Veio de Rondônia fazer companhia pro meu pai quando minha mãe faleceu, e cuidei demais das meninas, orientava qdo ia pro trabalho. Eu não sabia que este grandissisimo filho de uma puta, além de pedófilo e estuprador era VEADÃO... E dizem que ele abusou das filhas/filhos e netos....Infelizmente este crime "vence" né? Deveria estar sempre em vigência pq pedófilo/estuprador sempre o serão..... Enfim..... Nunca deixe seus filhos e filhas dormirem na casa de ninguém. Eles podem acordar com o pai/irmão/o próprio amigo/ tio, etc em cima dele/dela na madrugada, com uma mão tapando sua boca.... Sobrevivi mas nunca esqueci..... Mulheres vocês que têm filhos pequenos, não leve ninguém pra sua casa. Não deixe seus filhos dormirem na casa de vizinhos/ amigos etc. Melhor ser neurótica ao extremo que pagar um preço amargo no futuro. Nem na casa do melhor amigo se não estiver junto e no mesmo local na hora de dormir.... É só um alerta de quem passou por tudo isto! Muitos não conseguem sobreviver e ter olhos com lentes cor-de-rosa choque pra continuar enxergando a beleza da vida....
    4
    0



  • Eliane

    Segunda-Feira, 07 de Julho de 2025, 15h05
  • DESEJO QUE DESENVOLVA UM CANCER NO PINTO QUE VÁ CORROENDO POR DENTRO ATE MORRER ESE INFELIZ
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet