04 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 00h:30 | Atualizado:

IRRACIONALIDADE

Passageiro nega usar máscara e atira na porta de ônibus em VG


Da Redação

onibustiro.jpg

 

Um passageiro do transporte coletivo de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, atirou contra a janela e a porta traseira de um ônibus, no domingo (12). Essa reação foi porque o motorista pediu que ele colocasse máscara para entrar no veículo.

O fato foi registrado no ponto de ônibus que fica em frente a um supermercado no Bairro 15 de Maio. Quando o motorista parou o veículo para que os passageiros entrassem, o suspeito tentou subir sem a máscara.

Neste momento, o motorista solicitou que ele colocasse o material de proteção. Segundo testemunhas, ele desceu, caminhou até a parte traseira do ônibus e efetuou os disparos.

Ainda segundo as testemunhas, foram quatro disparos ao todo, entretanto, somente o quarto atingiu a janela e a porta traseira do veículo. Segundo informações da empresa, ninguém ficou ferido.

Esse não é o primeiro atentado contra ônibus cometido por passageiros que se recusam a usar máscaras. Em maio, dois passageiros quebraram o parabrisa de um ônibus também de Várzea Grande, depois que o motorista pediu que eles colocassem máscaras.

O uso obrigatório de máscara foi determinado por uma lei sancionada pelo Governo do Estado como medida de prevenção contra a Covid-19.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Leal | Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 07h05
    0
    0

    Depois quando um TRANQUEIRA desses morre de CIVID-18, vêm a família dos “coitadinhos” reclamar dos governantes por falta de vagas em UTI...Não há dinheiro,leitos,respiradores,nada chega quando temos tanta ignorância,teimosia e irresponsabilidade de parte da população...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS