04 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 15h:57 | Atualizado:

PC apreende 16 tabletes de maconha em rodoviária de Rondonópolis

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis (212 km ao Sul)prendeu em flagrante um homem em posse de 16 tabletes de substância análoga à maconha. A ação policial aconteceu na tarde de terça-feira (06), na rodoviária do município. 

Em verificação de denúncia anônima, o suspeito Alceu Jose Vieira Junior, 26, foi preso logo após ter recebido uma mala azul (com o entorpecente) que teria sido entregue por um comparsa que veio de ônibus do Paraguai.

Conduzido à Delegacia o suspeito foi autuado em flagrante e vai responder por tráfico e associação para o tráfico. Os esforços investigativos pairam no sentido de localizar o rapaz que trouxe a droga do Paraguai e entregou a Alceu, e que conseguiu fugir do cerco policial.

A equipe da Derf/Roo realizou a prisão em flagrante na segunda-feira (05) do suspeito José Ramos da Silva, 45, no bairro Jardim Europa. Denúncias recebidas pela unidade especializada apontavam que o investigado realizava atividade de tráfico de drogas em sua residência, na avenida Alemanha, e que teria uma arma de fogo em seu poder.

Em diligência ao local, os policiais civis encontraram porção de maconha e um revólver calibbre .38 no interior da casa. O suspeito foi preso e vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS