Polícia Quinta-Feira, 15 de Maio de 2025, 16h:30 | Atualizado:

Quinta-Feira, 15 de Maio de 2025, 16h:30 | Atualizado:

RECONSTITUIÇÃO

PC fará reprodução simulada de assassinato de menor por médico em MT

 

A GAZETA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

medico-guaranta-bruno-ketlhyn.jpg

 

Uma reprodução simulada dos fatos que envolveram o disparo que resultou no homicídio da adolescente Ketlhyn Vitória de Souza, 15, será realizada nesta sexta-feira (16), pela Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec), em Guarantã do Norte (715 km ao norte). A jovem ferida com um disparo na nuca chegou gravemente ferida a um hospital da cidade na madrugada do dia 3 de maio e morreu cerca de 40 minutos depois.

O namorado dela, o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, 29, teve cumprida a ordem de prisão preventiva dois dias depois, em uma unidade da Força Aérea Brasileira (FAB), localizada na divisa do município com o Pará.

A versão dele é que o disparo foi acidental, enquanto a companheira estava sentada em seu colo no momento em que dirigia sua picape e foi manusear a arma. O médico também foi autuado pela posse ilegal da arma, que tinha a numeração raspada. Conforme o delegado Waner Neves, o inquérito policial está na fase final.

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) informou que instaurou, de ofício, sindicância para apurar a conduta do médico Bruno Tomiello, investigado pelo homicídio da adolescente de 15 anos. Apenas após a conclusão da sindicância é que haverá, ou não, a abertura de um processo ético contra o referido profissional.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet