Polícia Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 08h:25 | Atualizado:

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 08h:25 | Atualizado:

"FAMÍLIA DA 12"

PC prende marido de atiradora que matou 2 idosos e baleou padre em MT

Mãe e filho, que invadiram e atiram nas vítimas, continuam sendo "caçados"

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

eder e marcio

 


 


 

Márcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, marido de Inês Gemilaki, de 48 anos, foi preso nesta terça-feira (23), em Alta Floresta (791 km de Cuiabá), por envolvimento nos assassinatos de dois idosos e na tentativa de homicídio de um padre em Peixoto de Azevedo, ocorridos no último domingo (21). Além de Márcio, seu irmão Eder Gonçalves Rodrigues também foi detido, após confessar participação nos crimes.

Inês Gemilaki e seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, continuam foragidos. As investigações sugerem que o verdadeiro alvo do crime era o proprietário da residência onde a confraternização ocorria, uma vez que ele teria ameaçado publicamente os investigados devido a um processo relacionado a um contrato de aluguel.

Após as prisões, Eder confessou a participação no crime, dizendo ser a pessoa que entrou na residência com a Inês e Bruno, efetuando os disparos sem qualquer possibilidade de reação das vítimas. Durante a execução do crime, Márcio ficou na camionete Ford Ranger do lado de fora da residência, aguardando para dar fuga aos seus comparsas.

“Com as prisões foi possível identificar um quarto envolvido no crime, até então desconhecido, uma vez que acreditávamos que o homem de camiseta preta que entrou na casa e efetuou os disparos era o Márcio, marido e padrasto dos outros dois autores do crime”, disse a delegada Anna Marien, responsável pelas investigações.

Depois de localizados, os dois autores foram conduzidos à Delegacia de Alta Floresta onde todas as providências foram tomadas pelo delegado Thiago Marques Berger, que representará pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Márcio foi responsável por conduzir a caminhonete que deu fuga à esposa, autora dos tiros que mataram os idosos e ao filho dela, o médico Bruno Gemilaki, também envolvido nos crimes. 

As vítimas foram Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bogo, de 68 anos. Eles foram mortos a tiros durante a invasão à residência que seria de um garimpeiro. 

A invasão foi registrada pelas câmeras de segurança da residência, mostrando a mulher loira apontando uma arma e disparando, enquanto seu cúmplice atirava com uma arma de calibre 12 do lado de fora da casa.

Algumas crianças estavam presentes na residência durante o crime e choravam assustadas. Após os disparos, a dupla fugiu em uma caminhonete Ford Ranger branca. Posteriormente, foram vistos em um estabelecimento comercial comprando bebidas. O caso continua sob investigação.

 





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • PAULO

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 11h09
  • "Deus, pátria e família" " A população precisa de arma para se defender" " Se os idosos tivessem armados poderiam se defender" Acho que esses patriotas que pensam assim devem viver um eterno filme do Clint Eastwood de faroeste, a selvageria deste povo está alarmante, ao invés de defender tirar arma de bandido, defender armar pessoas até então de bem, que por motivos chulos, tiram vidas de outras pessoas. Vamos voltar a ser racionais, não vivemos mais na época da idade média.
    10
    3



  • Pantaneiro

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 10h16
  • Bolsonarista como sempre, eles matam ainda dizem pessoas do bem, bandidos...
    12
    2



  • Bernarde

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 10h05
  • O problema do: JONAS MATOS, contra bolsonaristas é antigo. Desde que a mulher dele começou a transar com os bolsonaristas, nunca mais ela deu pra ele. Daí esse ódio dele. Ooo coitado. Aliás, esse último filho que ela pariu, é de um bolsonarista que mora na mesma rua que ele. Kkk
    4
    11



  • Gordo

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 09h25
  • Idiotas. Acham que vão fazer merda e ficar de boa. Agora e só achar a mocreia da 12 e o filho maluco médico dela. Que jogou a carreira no caso sanitário
    27
    0



  • Jonas Matos

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 09h17
  • Parabéns ao trabalho da Polícia Civil de Mato Grosso que prendeu uma parte da "Quadrilha de Bozonaristas" que mataram duas pessoas e quase mataram até um Padre, e depois se dizem defensores de "Deus, Pátria e Família". Agora tem que ter atenção redobrada nas fronteiras com outros países, pois uma coisa que esses Bozonarista tem é dinheiro para fugir até de Avião.
    24
    10



  • Mauricio

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 09h10
  • essa justica é muito falha nao vai dar em nada pra essa pessoa que matou tem muita grana igual a familia do carlos bezerra filho
    11
    6



  • Bolsonaro 2026

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 09h03
  • Os meliantes esqueceram que em Mato Grosso tem policia, ta oke? Aí, tem policia porra. O apartamento deles no raio 5, já esta preparado. Falta pegar a Loira, vai para o Ana Maria do Couto.
    18
    4



  • Rogerio sales

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 09h03
  • Esse é resultado que muitos políticos (Gados) que devedem o uso do porte de arma ao dizer que são cidadãos de bem. Esse é o resultado daquela famosa frase ( Deus Pátria e Família) que um certo rei do gado colocou
    21
    7











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet