Polícia Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021, 13h:42 | Atualizado:

Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021, 13h:42 | Atualizado:

CRIME CONTRA A FÉ

PC recupera imagem de santa de 200 anos roubada de igreja em MT

Santa e crucifixo estavam dentro de uma sacola escondida numa mata

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

santachapada.jpeg

 

A imagem de Nossa Senhora Aparecida e um crucifixo de metal furtados da igreja da  cidade de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá) foram recuperados, nesta sexta-feira (30.01), durante diligências da Polícia Civil, 

As diligências iniciaram logo após a comunicação do furto ocorrido na igreja Nossa Senhora de Sant’Ana, localizada na praça Central de Chapada dos Guimarães. Segundo as informações, a porta dos fundos foi arrombada para a prática do furto. 

Do local, foi subtraído as imagens do Sagrado Coração de Jesus, de Nossa Senhora Aparecida, uma caixa de som e um crucifixo. A imagem do Sagrado Coração de Jesus foi danificada e deixada na praça em frente a igreja, porém a imagem de Nossa Senhora Aparecida continuava desaparecida. 

Durante as diligências para esclarecimentos dos fatos, os policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães conseguiram localizar a imagem em uma região de mata, às margens da MT-020, após a entrada da Gleba Monjolo, sentido à Comunidade Água Fria. A santa e o crucifixo estavam dentro de uma sacola escondida dentro da mata. 

Segundo o delegado de Chapada dos Guimarães, Alexandre da Silva Nazareth, as investigações seguem em andamento para identificar os autores do crime, que responderão por furto qualificado.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet