Dados preliminares da Politec revelam que foram encontradas de 11 a 15 perfurações de objeto cortante no corpo do empresário Igor de Brittes Mantoani, de 30 anos, que morreu em um acidente na rodovia estadual MT-010, a Estrada da Guia, no último dia 12. A informação foi divulgada no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta terça-feira (19).
As circunstâncias das perfurações - provocadas por faca ou canivete - estão sendo investigadas para esclarecer se a vítima foi ferida antes ou depois do acidente. Segundo informações iniciais, Igor não estava usando cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, que ficou completamente destruído.
O carro só não rolou ribanceira abaixo porque ficou "preso" em uma árvore. De acordo com o registro da Polícia Civil, a equipe foi chamada para atender a um capotamento no quilômetro 41 da rodovia.
Consta que Igor estava viajando na direção Cuiabá a Acorizal, quando passou por um buraco na pista, perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e capotou no barranco.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
pedro
Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2023, 07h28