Polícia Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 23h:35 | Atualizado:

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 23h:35 | Atualizado:

CAÇADA NA MATA

PC suspeita que onças foram mortas em MT

Imagens teriam sido gravadas em cidade do Vale do Araguaia

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

oncamortascocalinho/folhamax

 

Um vídeo em que mostra três onças pintadas mortas na carroceria de uma caminhonete está sendo investigado pelo delegado Valmon Pereira da Silva, da Delegacia de Cocalinho, em Mato Grosso. As informações repassadas ao FOLHAMAX são de que não houve registro de ocorrência de crime ambiental contra fauna na unidade, porém que a Polícia Civil está tomando as primeiras providências para apuração dos fatos depois dos vídeos divulgados serem divulgados em redes sociais. 

No vídeo, um homem  não identificado filma a carroceria de uma caminhonete com dois cachorros vivos e três onças pintadas mortas. Em seguida, mostra o homem que denomina como “o matador”, fazendo alusão de que o homem na imagem foi o responsável pela morte dos animais.

O delegado determinou a realização de diligências com o fim de apurar a veracidade do vídeo e se o caso realmente aconteceu no município. O trabalho de apuração está na fase inicial e por enquanto ainda não há informações relevantes sobre o caso.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Miliciano

    Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 10h59
  • O miliciano que ora ocupa o palácio do planalto é a favor da liberação da caça de animais selvagens. Ele e a turma dele devem ter orgasmos múltiplos ao ver esse tipo de cena.
    1
    0



  • marcio guin?

    Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 10h36
  • Sujeito covarde e nojento!!! Colocar ele pendurado numa árvore e fazer a mesma covardia que ele fez!!! Sujeito asqueroso!!!
    1
    0



  • joao

    Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 07h54
  • Falta das autoridades competentes tb , pois quando procurados pelos fazendeiros para pedir ajuda não fazem nada, ai se da essa matança injusta , pois uma onça dessa da um prejuízo danado imagina três , não justifica a matança , mais por hora deve ser o remédio encontrado .
    2
    4



  • Eduardo Mendes

    Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 23h57
  • Vamos apurar, descobrir quem é esse covarde e aplicar a lei , que é muito branda, quanto a esse canalha.
    12
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet