12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 13h:19 | Atualizado:

FLAGRANTE

Pedófilo é preso em Cuiabá com vídeo de crianças fazendo sexo com burro

pedofilia.jpg

 

Um homem, identificado como G.H.M, foi detido em posse de um vídeo em que duas crianças aparecem mantendo relação sexual com um burro. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Santa Helena, em Cuiabá.

Conforme informações divulgadas pelo Hipernotícias, o suspeito que trabalha em um lava jato, foi identificado pelo IP do computador que usou para baixar os vídeos. G.H.M estava em casa quando foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Defesa e Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O suspeito foi descoberto após a operação nacional da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), deflagrada em 2017, que rastreou os IPs dos computadores de uma rede de pedófilos.

Em Cuiabá dois IPs foram identificados: um computador da casa do suspeito e outro no trabalho dele. Na casa do suspeito foi encontrado um notebook, quatro pendrives e três celulares. 

Diversas fotos e vídeos forma encontrados nos aparelho, um deles seria de duas crianças fazendo sexo com um burro. As imagens serão analisadas para saber a participação de outras pessoas.

 



Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Rosa.souza | Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 16h27
    3
    0

    Já levei meu carro três vezes no lava-jato cheguei de conhecê-lo la . Bem que poderia mostrar a cara dele para o mundo saber quem é.

  • mirtes | Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 14h03
    7
    0

    Que sirva de lição para muitos que compartilham imagens de crianças e adolescentes pelo whatsapp e acham a acoisa mais natural do mundo, ter no celular imagens de crianças e adolescentes nuas ou fazendo sexo também é crime... a polícia pode rastrear quem transmite...Então se receber alguma, apague na mesma hora e avise a quem mandou que isso é crime...

  • Ana | Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 13h53
    6
    2

    Parabéns para a Polícia Civil pelo excelente trabalho!!! Que apodreça na cadeia esse pedófilo!!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS