Um Policial Militar, identificado como “Carlos”, é acusado de dar socos no rosto e na nuca de uma mulher que trabalhava como motorista de aplicativo em Cuiabá.
O registro de ocorrência da PM relata que a motorista havia deixado uma passageira na região do CPA 1, na Capital, e permaneceu no local até o aplicativo disponibilizar uma nova corrida. Neste meio tempo, de acordo com a vítima, o policial - que segurava uma sacola e estava sem camisa -, passou ao lado do veículo dizendo “bom dia”.
A mulher conta que não respondeu por não conhecer o suspeito, que foi até a sua casa e retornou vestindo uma camisa, cobrindo sua arma de fogo. Ele questionou a vítima de forma insistente o motivo de estar ali, que respondeu, várias vezes, ser motorista de aplicativo.
Nesse momento, segundo ela, o policial levantou a camisa e mostrou sua arma de fogo, o que fez com que a vítima começasse a gravar o episódio. O policial se irritou e agrediu a motorista com socos no rosto e na nuca, além de arrancar o celular de suas mãos.
Conforme o registro de ocorrência, o PM teria se “irritado” pela motorista supostamente estar estacionada na frente de sua residência. Ela rebateu dizendo que o veículo estava parado a pelo menos quatro casas de distância. Não há informações de supostas proibições de estacionamento em frente ao imóvel.
O telefone celular só foi entregue com a chegada de uma viatura policial, que atendeu a ocorrência. O PM nega as agressões, mas confessa que tomou o telefone celular da motorista, alegando que ela estava “filmando seu rosto”.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi até a delegacia sem uso de algemas em veículo próprio. A vítima reclamou de dores de cabeça e na nuca em razão das agressões.
Katia
Sábado, 26 de Julho de 2025, 16h08André
Sábado, 26 de Julho de 2025, 16h06Joel
Sábado, 26 de Julho de 2025, 16h05João
Sábado, 26 de Julho de 2025, 14h40Varão
Sábado, 26 de Julho de 2025, 14h34davi
Sábado, 26 de Julho de 2025, 12h59Job
Sábado, 26 de Julho de 2025, 12h25