Uma festa realizada por adolescentes em uma casa na rua Golfinho, no bairro Praeirinho, em Cuiabá, acabou com a chegada da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (30), após várias denúncias de moradores devido ao som alto e consumo de bebidas alcoólicas e drogas no local. Conforme informações exibidas no Programa do Pop (Tv Cidade Verde), policiais do 1º Batalhão da PM foram acionados por meio de várias ligações via 190 de vizinhos incomodados com o barulho de uma 'carretinha'.
Ao chegar ao local informado, foi constatado o uso de drogas e bebidas alcoólicas pelos adolescentes. Além disso, havia uma "regra" entre os organizadores: só era permitida a entrada de menores de 18 anos no local, que fica às margens do Rio Cuiabá, e que contava com piscina com LED, churrasqueira, várias garrafas de uísque, energéticos, gelos, além de drogas como cocaína e maconha.
Diante dos fatos, foi necessário acionar um 'micro-ônibus' da corporação para encaminhar os adolescentes à delegacia. Seis motocicletas, entre XREs e Honda Biz, foram levadas ao Pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). A ocorrência foi registrada como perturbação do sossego alheio.