Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam um casal de faccionados do Comando Vermelho (CV), na noite desta segunda-feira (31), em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Com os suspeitos, foram encontradas porções de maconha e uma quantia em dinheiro.
Durante a Operação Tolerância Zero - REFAC, a equipe policial recebeu informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) de que um homem de 29 anos e uma mulher de 20 anos estariam comercializando entorpecentes nas proximidades de um supermercado do bairro Jardim Dona Júlia. Os policiais se deslocaram até o endereço e identificaram os suspeitos em uma residência.
Na abordagem, foi encontrado três porções de maconha. Em relato aos policiais, o homem revelou que teria mais entorpecentes na casa de sua namorada. A equipe se deslocou até a residência e encontrou mais seis porções de maconha, além de material de preparo e R$ 65,25 em espécie.
Os policiais identificaram que os traficantes fazem parte da facção criminosa CV e têm passagens pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.