Polícia Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2024, 18h:13 | Atualizado:

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2024, 18h:13 | Atualizado:

AVIÃOZINHOS

PM prende dois faccionados por ameaçar traficantes em VG

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

membros cv presos com drogas .jpg

 

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois membros de facção criminosa por ameaça e tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (10), em Várzea Grande. Com a dupla, a PM apreendeu porções de substância análoga a maconha e materiais utilizados para o tráfico dos entorpecentes.

Na ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM estava em patrulhamento pelo bairro Residencial Jacarandá e avistou um homem em atitude suspeita na frente de uma casa. O suspeito arremessou uma vasilha para dentro de um portão ao ver as viaturas policiais.

Ele foi abordado pela equipe. Em verificação ao material jogado, foram encontradas 20 porções de maconha e a quantia de R$ 150,00.

Ao mesmo tempo, o segundo suspeito chegou no local em um veículo Fox e também foi abordado pela equipe.  Na sequência, um homem deixou a residência, pediu ajuda aos policiais e disse que estava sendo ameaçado pelos criminosos, que seriam membros de uma facção criminosa.

Ainda de acordo com a vítima, o suspeito encontrado com as drogas seria seu ex-convivente e que estava o ameaçando por conta de um celular. O homem ainda contou que o traficante teria acionado o segundo suspeito para intimidá-lo a mando de uma facção criminosa.

Os suspeitos encontrados confessaram a denúncia e afirmaram que eram faccionados. Em seguida, os policiais foram para o interior da casa e realizaram buscas, encontrando mais porções grandes de maconha e materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Os dois homens receberam voz de prisão, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e posteriormente entregues à Polícia Judiciária Civil.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet