07 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 22h:43 | Atualizado:

MANÍACO

PM prende "estuprador ladrão" em cidade de MT


Da Redação

maxresdefault (1).jpg

 

Um dos suspeitos que roubou uma residência no bairro Vila Aurora em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá) e levou carros de luxo foi preso na noite dessa segunda-feira (29). Conforme o boletim de ocorrência, o criminoso havia sido reconhecido por uma das vítimas em uma fotografia.

Durante as diligências, o ladrão foi encontrado na residência de um amigo no bairro Jardim Lourdes. A proprietária da casa relatou para a PM que seu filho estava com um amigo no quarto, que seria o suspeito.

Diante disto, ele recebeu voz de prisão, e o segundo rapaz também acabou sendo preso por acolher o procurado. O ladrão participou em um roubo com reféns no mesmo dia, onde quatro criminosos conseguiram invadir a propriedade pelos fundos e anunciaram o assalto.

No momento do crime, estavam um casal de idosos de 71 e 79 anos e outro casal, que seria a filha dos idosos, de 38 anos, e o genro. Os bandidos conseguiram levar televisores, uma corrente de ouro, R$ 2 mil e uma aliança com diamantes, além de uma BMW e um Jeep Compass.

Durante a ação dos bandidos, a filha foi levada até um dos cômodos. Ela disse que os criminosos foram violentos e a todo momento era ameaçada de morte.

A Força Tática conseguiu localizar os carros na rua João Gomes do bairro Jardim Glória, ainda com as chaves nas ignição. No entanto, os criminosos não foram localizados. No local, existem câmeras de monitoramento que devem auxiliar na identificação dos suspeitos. O caso será investigado.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS