Polícia Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2024, 16h:40 | Atualizado:

Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2024, 16h:40 | Atualizado:

DENÚNCIAS

PM prende quadrilha com 1.185 porções de pasta-base e maconha

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

porcoes qadrilha presa .jpg

 

Quatro homens foram presos por policiais militares do 3º Batalhão, na noite desta quinta-feira (1º), suspeitos por associação criminosa e tráfico de drogas, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Os militares apreenderam cerca de 1.185 porções de entorpecentes entre pasta-base de cocaína e maconha. 

Durante patrulhamento tático pela região, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações sobre um homem que estaria comercializando entorpecentes em uma residência na Rua 10, aos fundos do campo de futebol. 

Diante das características do suspeito, os militares intensificaram o policiamento na região identificando o suspeito em seguida. Ele tentou fugir ao perceber aproximação dos policiais, mas acabou detido.

Em busca pessoal, as equipes apreenderam com ele 20 porções de pasta base de cocaína. À PM, ele informou que pegou a droga em uma barraco próximo ao local da abordagem e que seria o responsável em embalar os entorpecentes e vender em seguida.

Os policiais militares se deslocaram ao local indicado e flagraram outras três pessoas manuseando grande quantidade de entorpecentes. As equipes flagraram ao todo, 1.185 porções de maconha e pasta base de cocaína. 

Além de outras três barras de maconha, diversos rolos de insulfilm, balanças de precisão e um caderno contendo anotações sobre a venda de drogas. Os militares identificaram que um dos suspeitos possui mandado de prisão em aberto por tráfico, expedido pela Comarca de Dom Aquino. Os presos e as drogas foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet