Polícia Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 12h:08 | Atualizado:

Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 12h:08 | Atualizado:

BOA AÇÃO

PM recupera 11 veículos roubados no fim de semana

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

hb20.jpg

 

Policiais militares recuperaram, entre sexta-feira e domingo (24 a 26.05), oito motocicletas e três carros que estavam com queixa de roubo ou furto. As ocorrências foram registradas em Rio Branco, Barra do Garças, General Carneiro, Rondonópolis, Diamantino e Cuiabá. Três homens foram detidos e dois menores apreendidos durante as ações.

Em Rio Branco, os policiais faziam rondas e abordagens quando vistoriaram uma motocicleta Honda Fan, conduzida por E.S.O. (20). Havia uma queixa de furto da moto e o piloto foi conduzido a delegacia.

Em Barra do Garças, os militares faziam rondas quando viram duas pessoas em uma motocicleta, sendo que o passageiro não usava capacete. Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou e tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado pelos policiais. Em consulta ao sistema, foi encontrada, no nome de J.F.P. (50), uma passagem por tráfico de drogas e a motocicleta Honda Fan que pilotava tinha queixa de roubo. O segundo suspeito fugiu a pé saltando da moto ainda em movimento.

Em General Carneiro, foi recuperado um Chevrolet Cobalt em trabalho integrado com policiais civis que apontaram que dois suspeitos estariam circulando pela cidade com o veículo. Durante as rondas, uma guarnição da PM encontrou o veículo estacionado em frente a uma casa onde estavam J.M.V.S. (26) e o menor de idade P.G.G.A. (16). Eles afirmaram que abandonariam o carro, que foi roubado em Barra do Garças, no aterro da cidade. Disseram ainda que receberam a missão de uma organização criminosa. O homem foi detido, o menor apreendido e ambos encaminhados à delegacia da cidade.

Em Rondonópolis, cinco motocicletas com queixa de roubo ou furto foram recuperadas. Os militares faziam rondas pela cidade quando viram duas motos Honda Fan e duas Honda Biz abandonadas em locais públicos, todas elas roubadas.

Em outro caso, uma vítima identificou sua moto, que foi furtada, sendo pilotada por outro homem. Ele conseguiu reaver o veículo com a ajuda de outra pessoa e acionou os policiais, mas o suspeito conseguiu fugir.

Em Diamantino, os militares foram solicitados por um homem que disse saber onde estaria o seu Fiat Strada que havia sido roubado dias antes. Em ronda, os policiais encontraram o carro abandonado no bairro Célia Regina.

Em Cuiabá, os policiais do 9º BPM faziam ronda no Residencial Nilce Paes Barreto quando abordaram E. F. S. (17) em uma motocicleta Honda XRE. Em consulta foi encontrado queixa de roubo.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet