18 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 11h:32 | Atualizado:

AÇÃO POLICIAL

PM recupera produtos automotivos furtados


LACERDA

1 (2).jpg

 

Policiais militares de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá) apreenderam na madrugada de quinta-feira (07.11) o homem J.R.S. (23 anos), por receptação. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por estar envolvido no crime.

Segundo o boletim de ocorrência, uma loja de produtos automotivos foi furtada e o dono do estabelecimento reconheceu, nas imagens de videomonitoramento, um adolescente que foi seu funcionário.

Seguindo as informações recebidas, os militares saíram em diligência e encontraram o adolescente, que confessou o crime na companhia do seu comparsa. Os produtos foram encontrado na casa de J. Ambos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS