24 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015, 12h:02 | Atualizado:

ROTA DO PÓ

Polícia apreende 28 quilos de pasta-base


CÁCERES

uno-droga.jpg

 

Vinte e oito quilos e 400 gramas de pasta-base foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira (11.02), pela Polícia Judiciária Civil em ação conjunta das Delegacias de Rio Branco, Cáceres (356 e 225 km a Oeste) e apoio de militares da Força Tática, também de Cáceres. A operação compõe a força-tarefa 7, dentro da Estratégia Nacional de Segurança nas Fronteiras (Enafron), do Governo Federal.

A droga foi encontrada escondida no compartimento do Airbag, do lado do passageiro, em um veículo Fiat Uno prata, que era conduzido por Wellington Thiago Esteves, 26 anos. O suspeito vinha da cidade de Mirassol D'Oeste, onde tem residência, com destino, segundo ele, a uma fazenda na região de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte).

O delegado Carlos Augusto do Prado Bock informou que abordagem decorreu de razão do policiamento da força-tarefa 7. Conforme Bock, o condutor do carro apresentou versões contraditórias e foi levado à Delegacia. "Em razão das contradições trouxemos para a Delegacia e aqui em busca veicular minuciosa foi encontrada a droga no compartimento do carro", explicou o delegado.

Escondido no carro, os policiais encontraram 28 tabletes de pasta-base, totalizando 28 quilos e 400  gramas.

O preso alegou que comprou o carro para fazer "esse tipo de serviço". Ele foi autuado por tráfico de drogas. O delegado vai instaurar inquérito policial para aprofundar as investigações.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Cacerense | Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2015, 18h04
    0
    0

    Essa operação foi um ótimo exemplo de integração entre a POLÍCIA MILITAR e POLÍCIA CIVIL. Todos trabalhando com um único propósito: prestar um serviço com qualidade e sem vaidades ou egoísmo. A FORÇA TÁTICA foi quem abordou o veículo e revistou o condutor. Os policiais civis fizeram a busca veicular e suspeitaram que no compartimento destinado ao airbag poderia conter drogas. Os policiais militares da cidade de Rio Branco é que providenciaram um mecânico, possibilitando a localização do entorpecente. PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS MILITARES E CIVIS PELO BELO TRABALHO.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS