Polícia Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2014, 10h:24 | Atualizado:

Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2014, 10h:24 | Atualizado:

CRIME BANAL

Polícia identifica suspeitos de matar PM que vendia frutas

 

G1
RONDONÓPOLIS

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

wilker2.JPG

 

Dois homens que teriam participado de uma briga que terminou na morte de um cabo da Polícia Militar, há três dias, já foram identificados pela PM de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O cabo Jeferson Wilker de Souza, de 31 anos, atuava em Várzea Grande, região metropolitana da capital, mas estava de licença. O caso ocorreu no domingo (23), quando o PM ajudava parentes a vender laranjas pela rua em um caminhão.

Três homens se aproximaram e reclamaram do som alto do veículo. Houve uma briga e tiroteio entre eles, que provocou a morte do PM e a prisão de um dos suspeitos que foi atingido na virilha.

“Nós já identificamos e comprovamos que quem iniciou a briga foi o suspeito que está no hospital. Temos a identidade de quem atirou e do terceiro rapaz suspeito”, disse o coronel da PM, Walter Silveira. O suspeito ferido estava mais próximo do policial quando levou o tiro.

Na terça-feira (25), durante abordagens de rotina, duas pessoas foram presas com uma arma que seria a do PM, que foi furtada depois do homicídio. Uma pessoa denunciou à polícia que a arma realmente pertenceria ao policial assassinado. Um exame de balística foi solicitado pela polícia. A Polícia Civil investiga o caso.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet